segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Lista de Reinvidicações para Bonsucesso

Esperamos que, após o pleito eleitoral de 2008 quando elegeremos nosso prefeito possamos ter nossas reivindicações atendidas, pois, há muito, sofremos pela ausência de alguns serviços, alguns dos quais essenciais.
Isto posto, reivindicamos:
1-Agencia Bancária (não uma sequer em nossa região!).
2-Nossa região tem história e cultura e, portanto, reivindicamos a construção do Museu Histórico de Bonsucesso e Região e, para tanto, sugerimos espaço ao lado da Igreja Nossa senhora de Bonsucesso.
3-Tombamento das casas e/ou construções antigas ao redor da Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso e, como não deveria deixar de ser, a isenção de impostos municipais.
4-Restaurante comunitário e infra-estrutura nos arredores da Histórica Igreja Nossa Senhora de Bonsucesso para receber os fiéis que nos visitam durante o ano fazendo estudos históricos e principalmente durante as Festa da Carpição em louvor da nossa Padroeira Nossa Senhora de Bonsucesso.
5- Elaborar e colocar em execução um Plano Turístico que mantenha durante o ano todo visitas a nossa região.
6- Criação de um Posto Fácil na região;
7- Infra-estrutura em regiões mais carentes, tais como Jd. Bambi e Ponte Alta I e II e outros;
8- A falta de segurança tem atormentado tanto moradores, como comerciantes, temos denúncias de assaltos realizados mesmo durante o dia.
9-Projeto para abertura das escolas municipais durante os finais de semana em horário mais prolongado com a presença de profissionais das áreas de saúde, educação e cultura, em parceria com igrejas e instituições organizadas, objetivando acolher, instruir e educar nossos jovens e adolescentes para que os mesmos não fiquem sujeitos a violência.


O jornal Folha de Bonsucesso conta com o bom senso dos candidatos ao cargo de prefeito para o cargo de 2008 para que nossas necessidades e anseios sejam ouvidos, reconhecidos e sanados. Aproveitamos esta para solicitar, após a diplomação, que se receba uma Comissão Representativa de Moradores a fim de discutir os itens relacionados e outros que se façam necessários, bem como manter-nos informados do andamento das solicitações nesta presente ou outras que, porventura, venham a ser feitas prontificando-se este jornal a divulgar as mesmas sem ônus aos cofres públicos.

Um comentário:

Vanderlei disse...

Prescisamos de um representante na Camara ... para representar nosso bairro